Em Busca do Sonho - Início Irregular


Hola, personas!

O treinador Fábio Santos está iniciando seu trabalho no Campeonato Brasileiro à frente do Novo Hamburgo, e teve um início bom, porém, irregular.
Continuem lendo para saber mais sobre os primeiros jogos de Fábio Santos no comando no Novo Hamburgo.
Amigos, foi bem empolgante essa minha primeira série de jogos pelo Novo Hamburgo. É absolutamente uma outra coisa atuar em uma competição nacional, mesmo a senhorita CBF não disponibilizando verba para viagens, e fizemos 7 partidas desde nosso último contato por aqui!

Como fazíamos antigamente, vamos à elas:

Novo Hamburgo 0 x 0 Mogi Mirim




A minha estréia no time ocorreu da forma mais modorrenta possível. Jogo extremamente chato, 14 chutes e nem mesmo uma bola atingiu o alvo. Nosso capitão Eduardo Martini pegou muito, pois mais uma vez concedemos 8 chances à eles, começo a achar que é um defeito crônico de meus times.A nossa dupla de volantes também foi bem, mas a verdade é que esse jogo terminou sem vencedor por pura incompetência das duas equipes. O jovem Fábio fez suas estreia profissional nesse encontro.


Anapolina 0 x 3 Novo Hamburgo



Ótima partida do nosso time! Eduardo Martini esteve seguro, sofremos muitos chutes, mas não foram tão perigosos como vinham sendo. A dupla de zaga teve belo futebol, Pedrinho também, com Carreño melhor ainda, tendo marcado um gol. Edu estreava entre os profissionais e acabou indo muito mal, sentiu a pressão, o menino. Caio arrebentou, meteu dois e foi pra galera. A Anapolina foi muita mal, apenas trouxe algum perigo com Dinho Carioca, mas não teve jeito, Anápolis já era nossa.


Metropolitano 1 x 1 Novo Hamburgo




Típica partida que irrita técnico. O jogo na casa deles era tenso, a torcida jogava muito papel picado, estádio lotado. Na 4ª Divisão, amigo, num tem camerazinha pra pegar cotovelada e nem dedo no olho.Nosso Pedrinho quase saiu no braço com o Rodrigo Ninja, mas entendi o moleque, o lateral deles é chato mesmo. Parece uma pulga, e provoca mesmo, quem cai na onda, dança. Abrimos o placar e controlamos o jogo, mas o circo criado por eles nos desconcentrou e tomamos um gol 2 minutos depois de inaugurarmos o marcador. Era o que eles queriam, daí pra frente, nada de futebol, cavalheiros. Fizeram 21 faltas,  quase 1 a cada 5 minutos. Edu teve outra chance entre os 11, e dessa vez jogou muito, vamos ver ele mais vezes.



Novo Hamburgo 2 x 2 Ypiranga



O líder nos visitou, mas sabíamos do nosso potencial. Massacramos forte, até bem perto do intervalo, quando eles resolveram mostrar o motivo de serem líderes. Thiago Duarte corta um, finta outro e pimba...rede. O baque e a repentina noção de que estávamos jogando contra os melhores da liga destruíram nosso jogo, e voltamos zonzos e macios do intervalo, mas Ederson, meia deles, tratou de nos acordar, com um balaço seco na canto de Martini. Da mesma forma que tínhamos caído, levantamos, e com Leandrinho em grande forma, empatamos, primeiro num tijolo da meia-lua aos 29, e depois tocando na saída do goleiro, na sequencia de um contra-ataque firme, já nos descontos. Ufa!



Vitória da Conquista 1 x 1 Novo Hamburgo



A viagem à Bahia acabou valendo mais pelo turismo, pois o beque deles, Silvio, arrebentou com o jogo, e como o ataque deles não foi lá essas coisas, ficaram elas por elas. Poucos chutes e bola pipocando no meio campo, disputada na meia cancha por entre cotoveladas e puxões. Mais um empate, precisamos ver isso.



Novo Hamburgo 2 x 0 Comercial



Jogo perfeito. A visita do Comercial gerava muita expectativa, tanto que nossa torcida deu show e encheu o estádio. Natural, eles eram os atuais vice-líderes da liga. Mandei os rapazes pra cima e deu no que deu: 2 x 0, com Caio marcando um gol de velocidade, ainda no primeiro tempo e Juba, de cabeça, aos 16 da etapa final, pra matar o adversário e fincar o pé na zona de qualificação para a Série C.



Nova Iguaçu 0 x 0 Novo Hamburgo



Fomos ao Rio para o confronto contra o Nova Iguaçu, mas os cariocas não eram bobos. Atuamos melhor e tivemos mais a bola, mas falhamos em concretizar, além de termos chutado menos que eles. Sendo jogo fora, normalmente eu acharia um bom resultado, mas acabou não sendo, pois de 7 partidas, empatamos 5 e vencemos 2. Menos mal que não perdemos!


O destaque total dessa série de jogos é Caio, tendo marcado 4 gols desde que assinou:





Na 4ª Divisão, a tabela ficou assim:



Restando 14 jogos, estamos 6 pontos atrás dos líderes, com o Gama nos seguindo de perto na 5ª colocação. Com 42 pontos em disputa, até o Metropolitano pode ser campeão, mas o fato é que estamos mesmo na zona de acesso, e pretendo seguir lá. Vamos treinar mais, o time se conhece melhor agora, e espero que os rapazes entrem mais decididos pela vitória nos próximos confrontos.





Atuaremos em casa contra o Democrata, na próxima rodada, vou preparar bem o time, provavelmente agora só nos falaremos de novo na 12ª Rodada!

Até!

Não esqueçam de comentar e dizer o que estão achando da história!



Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...