Em Busca do Sonho - Batendo Asas




Hola, personas!

Trazemos mais uma parte da história de Fábio Santos, tentando se tornar o melhor treinador de futebol do mundo. Esta parte é bem pequena, mas é um grande marco na carreira de Fábio.



Olá, hoje estou triste. Acabo de sair da reunião com o Presidente. Ele me contou que as regras não eram bem como ele imaginava, e não teremos acesso ao Campeonato Nacional da 4ª Divisão. Estou em dúvida se ele não sabia mesmo, ou se me disse aquilo apenas por medo de que eu não quisesse pegar o time se não tivesse aquela perspectiva. Enfim, agora não importa, trouxeram outro técnico, mesmo eu tendo insistido que ficaria nem que tivéssemos de jogar só amistosos.

Vou aguardar propostas!

Qualquer novidade eu aviso!



Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...