Em Busca do Sonho - Encontrando o Bom Futebol


O Campeonato Paulista da Série A4 continua e o Ituano, de Fábio Santos, encontra o bom futebol e briga pelo título!
Confira como foram as partidas do Segundo Turno até a 4º Rodada.
Sim!!

Chegamos na última rodada do campeonato, 5ª do Segundo Turno.

Fizemos ótimas partidas nesse turno e, como é de costume, vamos a elas!


Noroeste 0 x 2 Ituano




Dizem que a dupla de volantes muitas vezes é o pulmão de um time. Até concordo, mas dessa vez foram o cérebro e o coração, com os dois marcando e nos dando uma vitória sensacional fora de casa. O time foi muito bem, como eu previa que faria, depois das novas conversas e treinos, e com o meio campo arrebentando. Ainda continuamos permitindo muitos chutes do adversário, mas Jociel finalmente justificou os mais de $ 2 Milhões que investimos em seu passe, e para mim acabou sendo o Homem do Jogo! Kleiton Domingues tomou um cartão bobo por reclamação, ele sempre faz isso, e acabou suspenso, prejudicando muito meus planos para o jogo seguinte.





Catanduvense 0 x 3 Ituano



Em Catanduva, não tínhamos Kleiton, suspenso, que nem viajou, pelo que utilizei o experiente meia Weslley, e ele não decepcionou. Num típico jogo em que quem marca primeiro toma o controle, o jogador marcou logo aos dezenove em bonito chute cruzado, acalmando o time e fazendo com que jogassem futebol. Mais uma vez devido à suspensão do nosso titular Kleiton, fui obrigado a designar Thiago Bezerra nas cobranças de falta, e ele anotou não 1, mas 2 gols através deste fundamento, fechando o placar com um belo 3 x 0 à nosso favor. De novo, o time foi brilhante, com Weslley como homem do jogo e Jociel pegando tudo, mais uma vez.. Mesmo com o amarelo de Artur, a tarde acabou perfeita, e nossa confiança está em alta!


Ituano 3 x 3 Linense



Ao sair do vestiário me sentia confiante, enfrentaríamos o lanterna em casa, após bater dois fortes rivais fora de casa, e com o XV, líder, tendo de viajar até Araras para o duro confronto com o União. O time de Piracicaba, até então, havia ganho todos os jogos da competição. Nosso time contava com um tropeço deles, e mandei os rapazes apertarem a saída de bola do time de Lins, em tentativa de vencer bem o confronto. Tivemos muita possa de bola, mas saímos atrás no placar. Empatamos com o Thiago Bezerra, sofremos mais um, e quando eles estavam melhores no jogo, viramos em 2 minutos, com um gol contra do zagueiro Fabão e outro do Kleiton, que voltava de suspensão. Nesse momento, meu assistente avisou que o União São João estava vencendo por 2 x 0 o XV. Pedi cautela à beira do gramado, quase fico rouco de gritar, mas tão rápido quanto viramos, sofremos o empate que selou o fim do jogo. Depois de 2 ótimos jogos, a equipe atuou MUITO mal, e mesmo tendo muitas chances, não soubemos crescer e dominar o adversário. Próximo jogo é contra o líder.

Que acabou perdendo o jogo mesmo:



XV de Piracicaba 0 x 1 Ituano



SIM! Contra todas as probabilidades, derrotamos em Piracicaba o temível XV,  pela 4ª rodada do Segundo Turno! Foi um jogo maluco, o time jogou muito bem, e finalmente entendi o motivo da calvície do Felipão! Emoções malucas, gritos e ele, Chapinha, de cabeça nas redes! Mais um vez nossa jogada ensaiada funcionou, e o Artur achou a testa dele livre na grande área, onde ele fuzilou aos 46 do Segundo Tempo, vitória épica! Fomos dominados, mas na boa, quem se importa, esse jogo foi coração e o time jogou todo muito bem! Estamos vivos!

E eis que, assim, chegamos a última rodada do Paulistão - 4ª Divisão, e os jogos e a tabela são os seguintes:



O Noroeste recebe o Linense, brigando firme pra não cair. O saldo está péssimo, mas uma vitória simples tira o time da zona, pois empataria em pontos com o próprio Linense, mas com um jogo ganho a mais. A Catanduvense enfrenta em casa o XV, com todas as chances de vitória, tem boa campanha e é para isso que vou torcer. O líder sabe que precisa vencer, pois no outro jogo, se ganharmos do União em casa, roubaremos o 1º Lugar! Temos uma tarefa totalmente possível, precisamos de uma vitória simples e empate ou derrota do XV! Chegamos até aqui e estou orgulhoso!

Vamos ao próximo jogo, depois, posto pra saberem como foi!


Força Itu!


Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...