Em Busca do Sonho: Em Busca da Série B


Hola, personas!

O Novo Hamburgo parece que está no caminho certo e vem subindo na tabela!
Confiram mais este capítulo da jornada de Fábio Santos!
Boa noite, pessoal!

Escrevo agora de meu apartamento em Novo Hamburgo.



O time tem ido muito bem, mas tivemos nossa primeira derrota, desde que assumi. Tudo bem, uma hora ia acontecer!

Vamos aos jogos:



Novo Hamburgo 3 x 1 Democrata



Autoridade. Essa é a palavra que define este jogo. Depois de tantos empates, conversamos muito, e o time entendeu o recado. O fato é que sempre começávamos bem, mas aí achávamos que estava ganho e pronto, cedíamos o jogo. Juba brilhou e depositou 2 no barbante de Alex, com o ótimo Leandrinho acertando uma bica cruzada sem dó. Boa vitória, poucas faltas e muitos chutes.



Ceilândia 4 x 4 Novo Hamburgo


Não é todo o dia que vemos um 4 x 4, enfim, não há como criticar o time. Fora de casa, os garotos chutaram muito à gol, mas a defesa não correspondeu e o jogo acabou como acabou. Caio deixou o seu logo aos 4, impedido. O lateral deles vacilou, e numa cabeçada de Juba, a bola tocou a trave e as costas do atleta, morrendo dentro do gol. Daí, quando parecia que era só administrar, cedemos o empate em 9 minutos, mas não sem o fantástico Leandrinho voltar o marcador à nosso favor apenas um  minuto depois. Quando ainda comemorávamos, uma bomba do atacante Cássius quase fura a rede do Martini, e o jogo ficou truncado. Leandrinho recebeu de costas pra zaga, girou, fez o que quis e anotou o 4º, nos colocando, de novo, na frente. Mas Cássius estava inspirado e, 2 minutos depois, aproveitou um erro de Clayton, que substituía nosso lateral colombiano, para decretar o empate com uma bela cabeçada mortal. Empate complexo, mas belo jogo de bola.



Camaçari 0 x 3 Novo Hamburgo


Visitamos o Camaçari, e não demos chance. Cansado, Leandrinho pediu pra ficar no banco, e Pedro Silva, seu substituto, não bobeou. Gol e grande jogo. Vencemos bem e ainda vimos o Pedrinho tentar cruzar e acabar por encobrir o goleiro. Vitória empolgante.


Novo Hamburgo 3 x 0 Gama


Jogo maravilhoso. Pedrinho, inspirado pelo gol que havia marcado, fez mais uma grande atuação, dando duas assistências, além de um belo gol, num petardo de fora da área. O Gama até tentou jogar, mas não conseguiu e no fim começou a bater. Eles eram nossos concorrentes diretos, mas esse jogo de 6 pontos que levou fomos nós!



Tiradentes 1 x 3 Novo Hamburgo



Fora de casa, mais uma boa vitória, dominamos totalmente o adversário, que bateu bastante. Carreño deve ter comido um belo pote de Sucrilhos pela manhã, pois correu o campo todo do começo ao final, e foi ele quem abriu o placar. O bom Leandrinho mostrou sua classe, fez um gol seco de categoria, e quem fechou a conta para nós foi o próprio Tiradentes, com João Carlos a marcar contra a própria baliza! Em destaque, posse de bola de 63%.



Novo Hamburgo 0 x 2 Baraúnas



A série de 3 vitórias seguidas elevou o moral da equipe, mas rapidamente voltamos ao chão. O Baraúnas nos visitava, a torcida lotou e achamos que seria um passeio. Estávamos errados e pagamos por isso. Time todo mal, dominados na posse, nas roubadas de bola, nas finalizações e ainda batemos neles. Pra completar, o volante Serginho se contundiu e mesmo com tantas vitórias, o nosso destaque acabou sendo negativo:

Serginho em Destaque:


Com as vitórias a torcida começa a confiar mais, mas essa última derrota fez alguns diretores reclamarem:


Depois destas partidas, a tabela ficou da seguinte forma:


A grande pena por termos perdido do Baraúnas está justamente mostrada na tabela agora. Se tivéssemos vencido, estaríamos ocupando a vice-liderança, empatados em pontos com os líderes. Mas tudo bem, mesmo com essa derrota, estamos 6 pontos a frente do primeiro time fora da zona de classificação, o Mogi Mirim, e 5 na frente do 4º o Gama. Vamos seguir lutando, e o próximo jogo é...



CSE fora de casa, e acho que aprendemos uma lição com o Baraúnas. Nos treinos, falarei sobre isso com os rapazes, e agora, é trabalhar muito e esperar o acesso.

Faltando uma rodada eu volto e posto mais, vamos firmes!

Até!


Não esqueçam de comentar e dizer o que estão achando da história!



Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...