Controlando as Finanças: 1º e 2º Divisões - Brasfoot 2012




Hola, personas!

Hoje estou aqui para continuar uma série que eu comecei e não consegui terminar.
Para quem não lembra, está série dá várias dicas para controlar suas finanças em todas as divisões do Brasfoot 2012.

Hoje eu darei dicas para quem joga com 20 times em cada divisão e para quem não joga.
Esta análise pode ser aplicada com sucesso em equipes da 1º Divisão.

Para quem não lembra ou não acompanhou a série, aqui vão as outra partes:

Opções Iniciais

Quem joga Campeonatos Estaduais começa com mais dinheiro do que quem não joga e isso ajuda muito na hora de pagar os salários no meio do Estadual.
Jogando com 20 times em cada divisão do Campeonato Nacional você terá de pagar muito mais salários, pois o campeonato será mais longo e terão muito mais partidas.


Jogando com 10 Times em cada Divisão

Não é muito difícil administrar as finanças de um time nesta situação, pois, quando jogamos com 10 times em cada Divisão do Campeonato Nacional, nós jogamos menos partidas e pagamos menos salários. Com isso, a renda do clube é muito mais duradoura pois pagamos menos salários e os prêmios de competições vem com mais frequência.
Não precisamos gastar muito com a compra de jogadores, pois há menos jogos e, com isso, o cansaço e o risco de lesões é menor do que quando jogamos com 20 times em cada divisão.


Jogando com 20 Times em cada Divisão

Jogando com 20 times a renda do time deve ser melhor administrada. A temporada é muito maior e, com isso, pagamos muito mais salários. Também iremos gastar muito dinheiro com compras, pois devemos ter um elenco mais jovem e com mais jogadores, pois com mais jogos os jogadores se cansam mais correm risco de mais contusões. Não podemos ter reservas muito piores do que os titulares, pois eles irão jogar mais partidas por causa do cansaço e das mais frequentes lesões e suspensões dos titulares.


Dicas para Manter as Finanças Equilibradas

Se não tomar cuidado com as compras de jogadores e com a expansão do estádio, seu dinheiro vai diminuindo e logo chegará a uma situação muito complicada e terá de vender jogadores do seu time para sobreviver.
Para isso não acontecer, deixe seu elenco com o menor número possível de jogadores. Também pode deixar seu time com um número normal de jogadores, só que com salários menores e com mais jovens promessas.
Não esqueça também de expandir o estádio com inteligência. Não expandir pouco, para não gerar pouca renda, e nem expandir muito, pois ficaria muito caro e este é um investimento a longo prazo.
Quando expandir o estádio, deixe, pelo menos, $1,5 milhão para pagar os salário dos jogadores.


Está foi a última parte da série Controlando as Finanças, pois não teremos uma análise da 1º Divisão por estas dicar também poderem ser usadas nas Primeiras Divisões no Brasfoot 2012.

Espero que tenham gostado da análise e que tenha lhes ajudado, nem que seja só um pouco, a melhorar suas finanças!

Comentem, por favor! Seu comentário aqui é mais importante do que seu voto para prefeito!


Abraços, Gabriel Ortiz.

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...