Análise de Times: Sport Lisboa e Benfica - Brasfoot 2012


Hola, personas!

Hoje eu, Gabriel Ortiz, irei fazer uma análise explicando tudo do time do Sport Lisboa e Benfica no Brasfoot 2012!

Análise Geral: Como muitas equipes de Portugal, o Benfica possui vários bons jogadores brasileiros e vários jogadores que tiveram passagens discretas em grandes potências européias. A equipe do Benfica é uma das principais equipes do futebol português, atualmente e, históricamente, é uma das maiores do mundo. No Brasfoot 2012 o Benfica possui uma ótima equipe com vários jogadores velhos com idade para serem aposentados e várias jovens promessas que nos ajudarão muito. Para conseguirmos superar o Futebol Clube do Porto, teremos de fazer algumas poucas mudanças no elenco e diminuir um pouco nosso plantel.
Este é o atual elenco do Sport Lisboa e Benfica:

(Clique na imagem para ampliar)


Análise por Posições

Goleiros: Não é um bom setor da equipe. Temos um titular velho, um reserva jovem e forte e um outro reserva velho e fraco. Iremos vender os velhos.

Eduardo: Aquele mesmo que defendeu muito bem Portugal na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Infelizmente, no Brasfoot 2012, ele não é tão bom quanto na vida real. Muito fraco e velho demais para a reserva. Com certeza um goleiro completamente dispensável.

Mika: Muito bom reserva. Jovem, forte e possui minhas características preferidas para um goleiro (Col/Ref). Logo será titular da equipe.

Artur Moraes: É forte, porém, é muito velho. Podemos encontrar um goleiro tão bom quanto ele e com idade menor. Será vendido.


Laterais: É um setor muito experiente do time, e também contamos com um reserva muito jovem, que é uma das principais promessas da equipe. Temos uma boa combinação de características nas laterais do time. Teremos de fazer mudanças nos flancos (laterais) do time.

Emerson: Forte e com boas características defensivas. Será mantido no time, no máximo, até o final da temporada. Quando o contrato dele acabar, venda-o.

Luís Martins: Não é muito forte, mas é muito jovem e é canhoto. Muito útil e bom reserva. Será titular no futuro.

Capdevilla: Teve boa atuação na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, defendendo a seleção espanhola, a "Fúria", campeão desta Copa. Mas, tanto no Brasfoot quanto na vida real, ele teve uma bela caída de rendimento e, com isso, é reserva do Benfica. Fraco e velho. Será vendido.

Maxi Pereira: É forte e experiente, além de possui ótimas características. Será mantido no time por mais uma ou duas temporadas. Depois disso, venda-o.


Zagueiro: Ótimo setor da equipe. Temos um zagueiro estrela e reservas com boa idade. Uma boa mescla de experiência com juventude. Não faremos nem uma mudança neste setor.

Miguel Vítor: Bom reserva. Não é muito fraco e é jovem.

Jardel: Reserva útil. Não é muito forte nem muito jovem, mas é bem útil e poderá ser vendido quando seu contrato acabar, ainda nesta temporada.

Garay: Teve passagem bem discreta no Real Madrid e com pouquíssimas aparições em partidas oficiais. No Benfica a coisa é diferente. Aqui ele é titular absoluto do time. É forte e não é velho. Pode jogar na equipe de Portugal por mais dois ou três anos.

Luizão: Jogou muitas partidas na Seleção Brasileira do Dunga.Nosso maior destaque na defesa. É forte, estrela e capitão da equipe. É velho mas, por ser estrela, ele se recupera mais rápido do que os outros jogadores e pode jogar muitas partidas seguidas.


Volantes: Melhor setor do time. Temos várias opções de jogadores e com características diferentes uns dos outros. Todos os jogadores deste setor são jovens e podem ser mantidos no time por algum tempo no elenco. Temos uma ótima disputa por posição entre os volantes esquerdos, todos eles são jovens e fortes. Não faremos mudanças neste setor.

Matic: Teve passagem no Chelsea muito parecida com a de Garay no Real Madrid, bem discreta e com poucas partidas. Aqui no Benfica as coisas não são muito diferentes. É um reserva fraco, jovem e destro que pouco será usado. Mas será mantido no elenco até seu contrato acabar, depois venda-o para não pagar multa rescisória.

Rúben Pinto: Ótimo jogador. É muito jovem, forte e é um volante bem rápido. Um ótimo reserva que logo será titular. Pode ser usado como lateral.

André Almeida: Bom jogador. Jovem, forte e com boa saída de bola. Brigará com Rúben Pinto em uma futura disputa por posição.

Witsel: Bom volante. Tem que se cuidar e jogar bem para não ser ultrapassado por Rúben Pinto e André Almeida. Witsel é jovem, forte e finaliza bem. Pode ser usado como Meio-Campista.

Javi García: Bom jogador. É forte e não muito velho. Pode ficar no time por mais duas ou três temporadas. Pode ser usado como zagueiro direito.


Meias: Temos bons jogadores neste setor do time. Temos um reserva jovem e com boas características. Os titulares são fortes e um deles é estrela. Não faremos mudanças aqui também.

Bruno César: Grande revelação do Santo André no Campeonato Paulista de 2010 e grande destaque do Corinthians do Brasileiro do mesmo ano. No Brasfoot, não é titular da equipe do Benfica, mas é um bom reserva. Jovem e com boas características. Não é muito forte, mas é canhoto e pode nos ajudar jogando tanto na Meia-Direita quanto na Meia-Esquerda.

Gaitan: Revelação do Boca Juniors. Ótimo jogador. Jovem, forte e possui boas características. Um dos craques do time. Brigará pelo título da Bola de Ouro da Liga Sagres.


Aimar: É muito forte, estrela e possui ótimas características de armador. É o maestro da equipe. É velho mas, por ser estrela, ele se recupera mais rápido do que os outros jogadores e pode jogar muitas partidas seguidas. É o craque do time.




Atacantes: Um setor razoável da equipe. Temos alguns problemas com repetição de características e um pouco com idade, mas nada que seja muito preocupante.


Nelson Oliveira: Jovem, possui boas características e não é fraco para a reserva. Boa opção para o banco.


Rodrigo: Bom jogador. É jovem e forte para o banco. Possui características boas de Centro-Avante.

Cardozo: Não é muito forte para ser titular e sua idade também não ajuda muito. Suas características são iguais às de seu companheiro titular, o que também atrapalha. Nem preciso dizer que será vendido.

Nolito: Jogador revelado pelo Barcelona em La Masia, categoria de base da equipe catalã. É forte e possui boas características de matador. Será o artilheiro da equipe e nosso melhor atacante.

Saviola: Teve passagem pelo Barcelona, como o Nolito. É fraco e velho. Com sua característica de Velocidade combinada com sua idade avançada sua energia acaba muito rápido, além de ser muito velho para a reserva. Será vendido, com certeza.

Yannick Djálo: É fraco e velho para a reserva. Será vendido.


Transferências

Vendas:

GOL - Eduardo (fraco e velho para a reserva)
GOL - Artur Moraes (velho. Podemos encontrar alguém tão bom e mais jovem)
LAT - Capdevilla (fraco e velho)
ATA - Cardozo (fraco, velho e possui características iguais às de seus companheiros)
ATA - Saviola (velho e fraco)
ATA - Yannick Djálo (fraco e velho para a reserva)

Compras:

GOL - Victor Brasil (não é tão forte quanto o Artur Moraes, mas é muito jovem e evoluirá muito e será muito forte em breve) - Coritiba
MEI - Dudu (jovem e forte para a reserva. Evoluirá muito e será titular algum dia) - Dinamo Kiev
ATA - Muniain (é forte e jovem, além de possui boas características. Evoluirá muito e será titular em breve) - Athletic Bilbao
(Todos os jogadores comprados estavam à venda. Se algum deles não estiver à venda em seu sav, deixe um comentário que eu darei outra opção.)

Aqui vai um print do nosso novo elenco:

(Clique na imagem para ampliar)

Ponto Forte: Montamos uma equipe forte em todos os setores, mas um que parece ser mais forte é o Meio-Campo. Temos um grande jogador que é estrela, o Aimar, e bons e jovens reservas. Ainda temos Gaitan pela direita, que brigará para ser o melhor do Campeonato, apesar de não fazer muitos gols.

Ponto Fraco: O ponto "fraco" da equipe pode ser o setor dos goleiros. Os goleiros não são ruins, mas são inexperientes e não muito fortes mas, com sua baixa idade, eles evoluirão e se tornarão ótimos goleiros.

Capitão: O capitão será Luizão, por ser um dos mais experientes do time, ser estrela e ser um líder da defesa.

Cobrador de Faltas: O cobrador de faltas será o craque Aimar. O argentino exercerá esta função por ser estrela, ter boas características para bater faltas, ser forte e ser Meia-Esquerdo (que são os jogadores que fazem mais gols de falta).

Promessa: Temos algumas promessas neste time, mas um que será muito importante e foi contratado para ser titular é o goleiro que veio do Coritiba, Victor Brasil.

Craque: O craque o time é o meia Aimar, que é estrela, forte e possui boas características, além de marcar alguns gols. Nosso grande maestro.


Táticas

(Clique na imagem para ampliar)

Expansão do Estádio

Expanda seu estádio da seguinte maneira:

Geral: 8000
Arquibancada: 19999
Cadeira: 5000
Camarote: 100


Análise Geral: Não precisamos fazer muitas mudanças, pois o elenco do Benfica já é jovem e forte. Vendemos os jogadores velhos e fracos e compramos mais jovens jogadores para evoluírem aqui em nosso clube. Com estas mudanças, conseguimos expandir muito nosso estádio, que logo nos dará grandes lucros. Contamos om um setor defensivo bem sólido e ótimos armadores que darão várias assistências aos nossos atacantes.

Espero comentários!

Abraços, Gabriel Ortiz.


Anônimo em 17 de julho de 2012 às 06:26

Excelente análise, queria só dizer um pequeno erro presente é que o mundial foi em 2010! Queria também dizer que o guarda-redes Victor Brasil não se encontra em meu brasfoot por isso pedia outra sugestão. Valeu!

Unknown em 17 de julho de 2012 às 15:41

Anônimo,
desculpe pelo erro do ano da Copa do Mundo, é costume de escrever 2012... rsrsrs. Para ter o Victor Brasil você deve ter está atualização: http://sportclubbrasfoot.blogspot.com.br/2012/07/patch-estaduais-186-equipes-brasfoot.html
Caso não queira baixar esta análise, tente colocar na busca de jogadores com as seguintes opções: Jogador à venda; Goleiro; Idade: 16..25. O resto você deixa em "Qualquer". Encontre um que lhe agrade e compre-o.
Espero ter ajudado. Abraços.

Unknown em 17 de julho de 2012 às 22:51

Anônimo,
desculpe por não dar um nome de um goleiro, o motivo é que meu patch é diferente do seu, por tanto, os jogadores são diferentes.
Abraços.

aluno8ºb em 18 de julho de 2012 às 06:06

Gabriel Ortiz, lhe agradeço vou fazer a primeira opção, graças a esta excelente análise, ajudou-me muito,a ganhar troféus,o único problema já esta resolvido!Valeu!(Resposta Anónimo)

Unknown em 18 de julho de 2012 às 10:53

aluno8ºb,
muito obrigado pelo elogio. Que bom que te ajudei!
Abraços.

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...