Análise de Times: Sporting Clube de Portugal


Hola personas!

Hoje eu, Gabriel Ortiz, farei uma análise do Sporting Clube de Portugal.

Análise Geral: A equipe do Sporting possui uma boa média de idade. Encontramos em seu elenco vários nomes conhecidos do nosso futebol e alguns que já jogaram em grandes clubes da Europa.




Análise por posições

Goleiros: Temos reservas velhos e um bom titular, que é titular também da Seleção Portuguesa. Teremos de fazer algumas mudanças por aqui.

Tiago: Muito velho e fraco. Já que o valor de seu passe é muito baixo, iremos aposentá-lo.

Marcelo Boeck: Aquele mesmo que era reserva do Internacional de Porto Alegre e que muitos o compravam no Brasfoot 2006! É, em 2006 ele era forte e jovem. Agora ele é fraco e velho. Iremos vendê-lo.

Rui Patrício: Jovem e forte. Bom goleiro e com boas características. Será nosso titular de confiança.


Laterais: Temos uma ótima variação e combinação de características neste setor. Mas temos alguns jogadores velhos.

Evaldo: Velho e fraco. Será vendido.

Arias: Jovem, forte e rápido. Será mantido na equipe como reserva.

Insúa: Revelação do Boca Juniors e jogador do Liverpool por 4 anos! O sucesso na carreira profissional na vida real se reflete na carreira virtual no Brasfoot 2012! Grande jogador! Jovem, forte e de ótimas características! Um dos craques do time.

João Pereira: É forte, porém é velho e se cansa rápido. Será vendido para comprarmos um lateral mais jovem.




Zagueiros: Temos muitos zagueiros no time mas, infelizmente, quase todos são velhos. Teremos de fazer algumas mudanças na nossa linha de defesa para podermos começar a disputa dos campeonatos nacionais de Portugal.


Rodríguez: Velho, fraco e atua pelo lado direito. Será vendido.


Onyewu: Aquele mesmo da seleção dos EUA e que jogou no AC Milan de 2009-2011 e que teve aquela "bela" briga com Zlatan Ibrahimovic nos treinos em 2009. Agora, voltando ao Brasfoot, ele é velho e fraco. Será vendido para comprarmos alguém mais jovem.


Daniel Carriço: Jovem e possui boas características. Apesar de jogar pelo lado direito, será mantido como reserva por ser jovem.


Ânderson Polga: Muito velho e se cansa muito rápido. Será vendido. Conseguimos um bom dinheiro com está venda.


Xandão: O ex-zagueiro do São Paulo Futebol Clube é jovem, forte e é forte no jogo aéreo. Bom titular.




Volantes: Temos três volantes na equipe. Este é um setor veloz da equipe e sem jogadores velhos. Agora vamos analisar seus componentes.


André Santos: Não é aquele do Corinthians, Arsenal e Seleção Brasileira, mas também é veloz e tem boa chegada ao ataque. Além de ser jovem e atuar pela esquerda. Bom reserva.


Rinaudo: É jovem, porém é fraco. Mesmo assim ficará como reserva por ser canhoto.


Elias: O ex-corinthiano é um bom e único volante titular da equipe do Sporting. Tem boa chegada ao ataque, mas não esquece de defender e roubar a bola. Será mantido no time até o final da temporada, depois disso vendá-o.




Meias: Temos muitos meias na equipe e várias características repetidas. Teremos de fazer várias mudanças por aqui.


Izmailov: Muito fraco e velho. Com sua características de velocidade combinada com sua idade avançada ele se cansará muito rápido. Com certeza será vendido.


Lucas Patinho: Grande revelação do futebol brasileiro. É jovem, razoavelmente forte e possui boas características. Se tornará um grande jogador.


Matías Fernández: Não é fraco e nem velho para a reserva, porém possui características iguais às de seus companheiros e é o mais velho entre eles. Será vendido.


Diego Capel: Aquele que jogava no Sevilla FC! Bom jogador tanto na vida real quanto no Brasfoot 2012. É forte e jovem. Será mantido no time.


Carrillo: É forte, jovem e possui ótimas características. Ótimo jogador. Será um grande astro em breve. Mas, por enquanto, ele é apenas uma grande promessa e que faz vários gols.


Schaars: É forte, porém é velho e possui características muito defensivas. Será vendido para ganharmos uma boa quantia em dinheiro e comprarmos um outro bom meio-campista.




Atacantes: Temos um ataque jovem e com boas características. Não faremos nenhuma mudança neste setor.


Pereirinha: É jovem para a reserva. Possui boas características. Apesar de ser fraco, ele permanecerá na equipe como reserva.


Ribas: É forte, jovem e possui boas características de centro-avante. Será mantido como titular no time.


Van Wolfswinkel: É forte, jovem e ótimo centro-avante. Um dos destaques do time. Evoluirá muito.


Jeffrén: Grande promessa vinda de "La Masia", a "escola" das categorias de base do Barcelona FC. É jovem e possui boas características de Ponta-Direito. Boa promessa.




Transferências

Vendas:

GOL - Marcelo Boeck (velho e fraco)
LAT - Evaldo (velho e fraco)
LAT - João Pereira (velho e se cansa rápido)
ZAG - Rodríguez (velho, fraco e destro)
ZAG - Onyewu (velho e fraco)
ZAG - Ânderson Polga (velho e se cansa rápido)
MEI - Izmailov (velho, fraco e se cansa rápido)
MEI - Matías Fernández (características iguais às dos companheiros)
MEI - Schaars (velho e possui características defensivas demais para um meia armador)

Compras:

ZAG - Romário (jovem e possui boas características. Evoluirá muito) - Internacional-BRA
ZAG - Rhodolfo (forte, razoavelmente jovem e possui boas características) - São Paulo-BRA
LAT - Henrique Miranda (jovem e forte. Possui ótimas características ofensivas e será um dos melhores laterais do mundo) - São Paulo-BRA
LAT - Lucas (forte, jovem e possui boas características defensivas) - Botafogo-BRA
VOL - Rodrigo Caio (forte, jovem e possui ótimas características. Será um dos melhores do mundo) - São Paulo-BRA

Aqui vai um print do nosso novo elenco:



Ponto Forte: A equipe inteira é muito boa. Temos bons goleiros; força e potencial nas laterais e na zaga; boas características nos volantes; meias fortes e de boas características; e bons atacantes.

Ponto Fraco: O ponto fraco são os volantes e os meias. Os jogadores neste setor são fortes e jovens, mas ainda precisam de tempo para atingirem o seu ápice, mas não é nada muito grave.

Cobrador de Faltas: As faltas ficarão por conta do meia esquerda Carrillo, pois ele possui boas características para desempenhar esta função.

Capitão: O capitão será Elias, por ser o mais velho do grupo.

Promessa: Como em quase todos meus times, temos várias promessas. Algumas das principais são: Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Carrillo e Lucas Patinho.

Craque: Temos alguns craques, mas irei destacar apenas um, Carrillo. Ele faz gols, é forte, jovem e quase sempre joga bem.


Como Jogar

Em Casa e Fora: Jogaremos da mesma forma em casa e fora do Jose Alvalade.

Formação: 4-4-2 normal (com o zagueiro Rhodolfo mais adiantado e o Xandão mais próximo ao goleiro)
Estilo de Jogo: Jogo Equilibrado
Tipo de Marcação: Pesada
Concentrar Ataques: Pelo Meio


Expansão do Estádio

Expanda seu estádio da seguinte maneira:

Geral: 4999
Arquibancada: 19999
Cadeira: 5000
Camarote: 100




Análise Final: Montamos uma equipe jovem (para variar) e forte, com vários potenciais titulares no banco de reservas e grandes promessas de melhores do mundo espalhados pelo elenco. Na zaga, contamos com o entrosamento dos tempos de São Paulo Futebol Clube entre Xandão e Rhodolfo. Contratamos várias promessa jovens e fortes que serão muito bons jogadores no futuro. Além da parte técnica, também montamos uma ótima estrutura financeira que nos permitiu expandir muito nosso estádio, que logo se tornará um caldeirão cheio de torcedores!




É isso aí galera! Está foi mais uma análise do Sport Club Brasfoot! Espero que tenham gostado e que vençam muitos títulos seguindo estas dicas!


Abraços, Gabriel Ortiz.

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...