Papo de Brasfooteiro: Carlos Henrique


Hola, personas!


Hoje eu, Gabriel Ortiz, venho iniciar uma nova série aqui no Sport Club Brasfoot. A série será o Papo de Brasfooteiro.
Esta série consiste em entrevistas que eu mesmo farei com pessoas conhecidas no mundo do Brasfoot.
Para a primeira entrevista da série, eu chamei um grande patcher do Mundo Brasfoot, Brasfoot Manager e dono do Federação Brasfoot, Carlos Henrique.

Continue lendo para saber tudo desta entrevista.


O que você faz relacionado ao Brasfoot?

Análises, patches, skins, jogos salvos e back de gramados.

Quando e como começou a jogar Brasfoot?
Em 2009. Eu vi em um site de jogos.


Você é muito conhecido no Brasfoot por seus patches. O que acha de estar sendo constantemente "plagiado" por vários sites de Brasfoot? Reconhecimento ou Crime?
Uma mistura dos dois, por um lado fico reconhecido, por outro sou plagiado sem saber.

Qual o seu sav mais longo?
Cheguei à 2049 com o real Madrid.

Há! Cheguei à 2050 com o real Madrid!
Legal.


Você costuma jogar Brasfoot ou fica mais na parte de patches, skins, análises?
Eu reservo umas 2 horas e meia do dia para trabalhos de Brasfoot, e umas 2 horas para jogar Brasfoot.


Você tem rivalidade com alguém em especial no Brasfoot?
Não. Por que eu teria?

O que acha do Sport Club Brasfoot? Seja sincero!
É um site com um grande potencial, postagens exclusivas, só precisa melhorar na parte de design.

O que você acha da crise na Bolívia?
Evo Morales não pode ser mais o presidente, o país tem que inovar!

*Risos*

Santo Google!
Pois é.

Para encerrar, diga algumas coisas sobre você.
Bom, eu sou louco por futebol e por Brasfoot, adoro assistir jogos pra comentar e adoro fazer meus trabalhos.

Muito obrigado pela entrevista.
Muito obrigado por me entrevistar.
-----------------------

Bom, esta foi a entrevista de hoje.
Muito obrigado ao Carlos Henrique pela entrevista.

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!
Widemar Ferraz em 2 de setembro de 2012 às 06:10

Ortiz ótima entrevista, por coincidência eu entrevistei ele no mesmo dia que você vai se entender né kkkkk.
Mas mesmo assim tá de parabéns.

Unknown em 2 de setembro de 2012 às 12:54

Obrigado. Kkkkk pelo visto é concorrido uma entrevista com o Carlos.
Vlw pelos elogios.

Anônimo em 7 de janeiro de 2013 às 17:24

Parabens Ortiz Bela entrevista kkkk

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...