Em Busca do Sonho: Derrota com gosto de Vitória


Hola, personas!

O treinador Fábio Santos começa muito bem sua carreira e levanta mais uma taça.
Mesmo perdendo em casa, o título veio e o Fábio Santos ganha mais visibilidade no mundo futebolístico.
Continue lendo para saber como foi a última partida do ano.


Sim, conquisto meu segundo título como treinador!

Acabou não sendo exatamente como eu imaginava, mas o importante é a taça, e nós a trouxemos para o Sul! Agora teremos um pouco mais de tranquilidade, com a certeza de jogarmos a 3 ª Divisão, no ano que vem!

Vejam como foi tudo!


Novo Hamburgo 0 x 3 Anapolina



Conversando com o preparador físico, tive certeza de que algo estava errado. De fato, como eu previa, os garotos não estavam muito ligados no que aconteceria neste jogo, pois, para eles, o acesso em si já significava chances de melhores contratos noutros clubes, e com este sentimento não conseguimos nada além de perder sem concentração. Logo no primeiro minuto, jogada veloz do time de Anápolis, Diego Recife na rede. Pouco mais de 10 minutos depois, o time parecia não ter saído do vestiário, e tomamos outro, desta vez, Robinson, de cabeça. Chutávamos de longe, e todos pareciam querer se livrar da bola, não acertávamos nada, e no início da segunda etapa nos deram o tiro de misericórdia, Diego Galvão fez o que bem quis e só não entrou com bola e tudo por provável pena dos mais de 11 mil pagantes que vieram ver seu time ser campeão. Tudo poderia ter dado errado, não fosse a derrota do Mogi no outro jogo, mas mesmo assim foi um carimbaço em nossa faixa. Com o apito, a torcida nem ligou para o placar e comemorou muito, mas os jogadores deram corridinhas leves e nem mesmo pareciam ligar. A falta de sentimento me chocou, e começo a entender melhor certas coisas do esporte à nível profissional.

Enfim, campeões, como eu disse, graças à derrota do Mogi.



No fim, a tabela da 4ª Divisão de 2012 ficou assim:



nfelizmente, e devido a desorganização e falta de estrutura do futebol brasileiro, todos os times que não obtiveram acesso, assim como os rebaixados da 3ª divisão, são misturados e lançados todos no mesmo buraco, como se fosse um enorme rebaixamento. Essas equipes, agora, só conseguirão voltar a disputar a 4ª Divisão se forem bem em seus campeonatos estaduais. Sem garantias de calendário para o ano que vem, muitos jogadores deixarão estes times, patrocínios não serão fechados e assim é o ciclo de dificuldades enfrentadas pelos times fora dos holofotes do futebol do Brasil.. O Ypiranga, líder por muitas rodadas e duro adversário, foi misturado ao Metropolitano, time de péssimo futebol e muita pancada, com campanha 30 pontos pior. Justo? Acho que não. 

Enfim, fizemos nossa parte. E os campeões pelo Brasil ficaram assim:



Agora o elenco todo entra de férias, e eu também! Nos veremos de novo em 2013, espero ter boas novidades, e pela primeira vez poderei fazer um pré-temporada completa por um clube. Agora mais estável, e numa liga mais bem formatada, espero poder levar mais alegrias à torcida.

Até!

Não esqueçam de comentar! Digam o que acham da história e o que acham do site!




Twitter do Autor: @treinador_fabio

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...