Análise: Jogadores Estrelas no Brasfoot


Olá gente!

Aqui estou eu, Mariel Junior, trazendo uma análise dos jogadores estrelas no Brasfoot.
Os jogadores estrelas são os jogadores decisivos da equipe. Eles são os mais fortes e mais caros do plantel.

Vamos para as vantagens e desvantagens dos jogadores estrelas no Brasfoot:

Vantagens:

São várias as vantagens deles. São jogadores fortes e o grande lance deles é que normalmente eles são os que mais se destacam na sua posição: se ele for goleiro, será um grande goleiro; se for zagueiro, será um grande zagueiro e assim por diante. Mas eles são caros, então eu recomendo vocês a comprar um jogador novo, em média com 16 à 20 anos e fazer ele virar estrela. O problema é que em algumas posições é difícil ganhar estrela por exemplo na lateral.

Desvantagens:

Eles são, normalmente, os jogadores que tem o salário mais alto do elenco então tenha boas finanças se quiser contratar um jogador estrela.

Vocês devem estar pensando: vou para meu Brasfoot agora e irei montar uma equipe só com estrelas!!!! Calma. Irei dar um motivo para não ter mais de 3 estrelas no seu plantel:

Rachão!

O rachão acontece quando um plantel tem muitos jogadores estrelas. Irá aparecer a seguinte mensagem na sua caixa de mensagens.
Exemplo:

"Aconteceu uma racha no time devido ao alto número de estrelas na equipe".

Aparece um mensagem mais ou menos assim. Quando aparecer isto, amigo, venda os seus jogadores estrelas e fique só com 3, pois um time só com estrelas irá fazer um rachão(briga, racha, desentendimento) e o time não jogará bem as partidas.

Assim termino a postagem Espero que gostem.

Comentem!

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...