Moral dos Jogadores: Que diferença faz?








Hola personas!


Hoje eu, Gabriel Ortiz, trago mais uma análise à vocês!

Hoje falaremos sobre a moral dos jogadores.

Muitos jogadores de brasfoot já devem ter se perguntado: "Para que serve a moral dos jogadores?" e a resposta que vem à mente é:"Ah, não deve ser nada...". Aí que se enganam!

Leia mais para saber tudo desta incrível postagem!



Explicação Geral


Para que serve?

A moral dos jogadores no Brasfoot não interfere tanto no rendimento do jogador como na vida real, porém seu rendimento pode cair muito se não fizermos nada para recupera-la.

No que interfere?

Quando a moral do jogador está baixa o seu rendimento pode cair muito, ou nem tanto, depende da experiência do jogador e se a moral dele não cair muito.
Muitas vezes é necessário vender o jogador se sua moral não subir e ou se seu rendimento cair muito e não melhorar com o tempo.
Às vezes o melhor jogador do time briga com outro no treino e sua moral cai, junto com seu rendimento. Nesta hora, depende de você vender ou não o craque da equipe.

Como a moral cai e como recuperá-la?

Na maioria das vezes a moral do jogador cai quando ocorre uma briga no treino. Mas ela pode cair também quando ocorrem frequentes mutas de salário injustas quando o jogador é expulso, mas este caso é mais difícil de acontecer.
Quando a moral do jogador cai é quase sempre para "péssima" (seta vermelha para baixo), e é muito difícil de recuperá-la por completo. Depois de alguns jogos, a moral do jogador sobe para "normal" (seta azul para o lado direito).

É mais fácil recuperar a moral do jogador por completo dando aumento salarial para ele, esperando a temporada acabar ou emprestando o jogador que está com moral baixa, assim ele voltará com a moral excelente, mas nem sempre funciona, pois se o jogador não jogou bem ou não teve muitas oportunidades, não adianta nada dar aumento salarial ou esperar acabar a temporada.
Se não conseguir recuperar a moral do jogador por completo (seta verde para cima) é melhor vende-lo.




Bom brasfooteiros, está foi minha análise sobre a moral dos jogadores no Brasfoot 2012. Espero que tenham gostado.
Por favor, comentem e deixem opiniões sobre meu trabalho até agora.


Abs,
Gabriel Ortiz.
William Philippe em 13 de junho de 2012 às 14:55

Gabriel, mas a moral realmente interfere no rendimento? E a moral do tecnico, da para fazer uma postagem sobre isso? Abraços do seu amigo: William Philipp's

Unknown em 13 de junho de 2012 às 16:06

Willian,
para a surpresa de muitas pessoas que jogam Brasfoot, a moral dos jogadores interfere no rendimento.
Boa pergunta, nunca pensei sobre a moral do técnico. Com certeza farei o máximo para fazer uma boa postagem sobre isso.
Abraços, Gabriel Ortiz.

Unknown em 22 de junho de 2012 às 14:36

Willian, eu pesquisei sobre a moral do técnico e descobri que não afeta em nada do rendimento da equipe e nem nas contratações.
Abraços, Gabriel Ortiz.

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...