Análise de Times: Cruzeiro Esporte Clube



Hola personas!

Hoje eu, Gabriel Ortiz, farei uma análise de como jogar com o poderoso Cruzeiro Esporte Clube.

Análise Geral: O Cruzeiro é uma equipe muito boa, mas que iremos fazer mudanças muito audaciosas para rejuvenescer o elenco.

Análise por posições

Goleiros: O goleiro titular é o Fábio. É um goleiro bom, forte e com ótimas características, porém é velho e não consegue jogar muitas partidas seguidas e o reserva não é tão forte ainda para substituir bem à toda hora. Portanto será vendido. O goleiro reserva do qual falei é Rafael. Jovem, forte e com uma característica importante e que não é muito utilizada: defensa de pênaltis. Esta característica combinada com a outra característica de Rafael, colocação, se tornam muito boas na hora de defender pênaltis.

Laterais: Sem dúvida o melhor setor do Cruzeiro. Os jogadores são jovens fortes e com boas características. Os titulares Diego Renan e Marcos são muito fortes e tem a mesma idade (22 anos) e suas características se combinam bem, as de Marcos são defensivas e as de Diego Renan são ofensivas. Com certeza serão uns dos melhores do mundo. O reserva, Gilson, não é muito jovem e é fraco. Portanto será vendido.

Zagueiros: As características aqui poderiam ser melhores, não temos nem um zagueiro com característica de marcação. Temos um reserva velho e fraco, Mateus, e um titular, Victorino, que é forte, porém velho. Os dois serão vendidos. Também temos um titular que é forte e jovem, Léo, que é o destaque da nossa defesa.

Volantes: Aqui os jogadores não são bons. Possuem características repetidas e idades altas. Quase todos serão vendidos. O único jogador que se salva aqui é o Marcelo Oliveira, que é jovem, forte e possui boas características defensivas (Des/Mar). 

Meias: Os titulares desta posição são fortes e com boas características, porém são velhos e serão vendidos. Montillo é o destaque do meio campo, é estrela, forte... só que se cansa rápido e tem que ser substituído com frequência e ser poupado por partidas inteiras por causa do cansaço. Por isso será vendido. Roger é velho e se cansa mais rápido do que Montillo. O reserva, Arias, será vendido por ser muito fraco e velho para sua força aumentar.

Atacantes: Temos muitas características repetidas e podemos achar jogadores melhores. Wellington Paulista é forte porém se cansa rápido: Será vendido. Wallyson é um ótimo jogador, é forte, é jovem e é artilheiro.Wallyson é o destaque ofensivo da equipe.


Transferências:


Vendas:
GOL - Fábio (velho)
LAT - Gilson (podemos arrumar alguém melhor)
ZAG - Mateus (velho para a reserva)
ZAG - Victorino (velho)
VOL - Amaral (velho)
VOL - Charles (velho e fraco para a reserva)
VOL - Leandro Guerreiro (velho, tem características iguais e joga do mesmo lado de seu companheiro)
MEI - Montillo (se cansa rápido)
MEI - Roger (velho)
MEI - Arias (velho e fraco para a reserva)
ATA - Wellington Paulista (velho)
ATA - Anselmo Ramon (podemos arranjar alguém melhor)


Compras:
GOL - Muriel (forte) - Internacional
LAT - Mansur (jovem) - Vitória
ZAG - Rafael Tolói (jovem e razoavelmente forte) - Goiás
VOL - Rodrigo Caio (jovem e forte. Terá um belo futuro pela frente) - São Paulo
VOL - Auremir (jovem e forte) - Náutico
MEI - Oscar (jovem e forte. Será um dos melhores do mundo) - Internacional
MEI - Dos Santos (jovem e forte) - Barcelona (empréstimo)
MEI - João Paulo (jovem e forte) - Internacional
ATA - Bruno Mendes (apesar de ser fraco, é muito jovem) - Guarani
ATA - Rafael Sóbis (forte e possui características muito úteis para um atacante)

(a maioria dos jogadores que são comprados estão à venda. Se não estiverem à venda em seu sav basta deixar um comentário que colocarei uma outra alternativa)



Ponto Forte: Apesar de as laterais serem o ponto com mais qualidade em relação aos números da equipe, com jogadores jovens e mais fortes, escolherei o ataque como o ponto forte da equipe. Wallyson é forte, jovem e faz muitos gols, é o destaque da nossa equipe do Cruzeiro. Rafael Sóbis é forte e é muito útil, Bruno Mendes é muito fraco agora mas possui apenas 17 anos, com isso sua força aumentará bastante e será ainda mais rápido se ele entrar frequentemente durante as partidas. Walter é um centroavante muito útil quando precisar fazer gols, poderá ser importante em vários momentos mesmo sendo reserva.


Ponto Fraco: O ponto fraco da equipe infelizmente é onde precisamos ser melhores, no dinheiro. Apesar de os jogadores que vendemos serem caros, também compramos muitos jogadores fortes e mais jovens, o que os deixam mais caros ainda. Portanto ficamos quase sem dinheiro para ampliar o estádio.


Cobrador de Faltas: O cobrador de faltas do time será Rafael Sóbis, por ser forte, experiente e possuir características boas pra bater faltas.


Capitão: O capitão será o volante Marcelo Oliveira, por ser um dos mias experientes do time.


Promessa: Temos realmente muitas promessas: Diego Renan, Bruno Mendes, Oscar, Wallyson, Marcos... Mais a maior de todas é Rodrigo Caio, que será um ótimo jogador no futuro.


Como Jogar


Em Casa: Jogaremos de uma maneira normal em casa, sem nos expor muito.


Formação: 4-4-2 normal


Estilo de Jogo: Jogo Equilibrado


Tipo de Marcação: Pesada


Concentrar Ataques: Pelo Meio


Fora: Jogaremos de uma forma mais defensiva fora do Mineirão, aproveitando as características defensivas de nossos volantes e um dos laterais.


Formação: 4-4-2 normal


Estilo de Jogo: Jogo Equilibrado


Tipo de Marcação: Muito Pesada


Concentrar Ataques: Pelo Meio


Expansão do Estádio
Expanda seu estádio seta maneira:


Geral: 4999


Arquibancada: 1000


Cadeira: 500


Camarote: 10
(diminua em $1 o preço do ingresso de cada setor do estádio para chamar mais torcedores ao estádio)


Análise Final: Montamos um time cheio de promessas, especialmente no meio campo, e que será um grande time no futuro. Compramos jogadores fortes e jovens que evoluirão bem e poderão se tornar grandes jogadores.  Montamos um time caro mas com salários baixos; ainda bem que o salário semanal da equipe é baixo pois não sobrou quase nada de dinheiro para investir no estádio. Mas o mais importante é montarmos um time forte para vencer títulos, e também se tivermos um time fraco que não vence não adiantaria nada ter um estádio enorme, pois os torcedores não iriam ao estádio ver o time jogar e ganharíamos menos dinheiro com a venda de ingressos.



É isso aí pessoal, essa foi mais uma análise do Sport Club Brasfoot feita por mim, Gabriel Ortiz, espero que tenham gostado.


Abraços, Gabriel Ortiz

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...