Anánise de Times: Cianorte Futebol Clube


Bom galera, aqui eu, Álysson Lavarda, trago a vocês a análise do Cianorte Futebol Clube.

Analise Geral: É uma equipe com um ótimo meio campo e os outros setores não são ruins, mas também não são muito bons.
Goleiros: É um setor bom para uma equipe pequena. Mas vamos vender Marcelo Rosa, pois possui características iguais ao goleiro titular.

Zagueiros: Não é o melhor setor. Vamos comprar um zagueiro esquerdo. Continue com Elvis por 3 temporadas e o venda.

Laterais: É um bom setor, mas tem pouca gente. Vamos comprar um direito e aposentar Valdir Tenório, pois ele pode dar um grande jogador.

Meias: É o melhor setor da equipe. Só vamos vender João Paulo e comprar mais um jogador, pois não há muitos.

Ataque: É um setor médio, mas vamos vender Weimar e comprar mais 3.

Escalação: Jogando contra times fracos: 4-3-3 defensivo; jogo equilibrado; pelo meio; e leve. Já contra times fortes: 5-3-2; jogo equilibrado; pelo meio; e leve.

Cobrador de faltas: Leleu
Capitão: Fabrício

Vendas:
Marcelo Rosa (fraco e  mesmas características do goleiro titular)
Elvis(espere 3 temporadas e o venda)
João Paulo(muito fraco)
Weimar(razoavelmente velho e muito fraco)

Compras:
Boniek-LA(Olaria)
Gustavo-ZA(Pelotas)
Riau-ME(Cartagena, por empréstimo)
Harison-ME(Paysandu, por empréstimo)
Guilherme Morano-ATA(Bangu)
Leleu-ATA(Paysandu)
Jefferson-ATA(Tupi)

Obs: As compras são de jogadores que normalmente estão a venda ou para empréstimo. Se no seu jogo não estiverem, deixe um comentário falando qual jogador que não estava que eu acho outro.

BOM JOGO!!!!

Novo Comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...